segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cerca de mil pessoas participaram do Arraiá do Lojista



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter
 O sucesso do II Arraiá do Lojista promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fraiburgo ficou acima do esperado. Cerca de mil pessoas passaram pela Antiga Associação da Pomifrai na noite do último sábado (30), para desfrutar da ampla gastronomia e passar momentos de lazer e descontração. A organização conseguiu manter pelo segundo ano a principal característica do evento, que é o de ser uma festa com caráter familiar. 
Com a realização da segunda edição, o Arraiá do Logista é um evento que passa a fazer parte do calendário de ações desenvolvidas anualmente pela CDL. O objetivo maior é o de proporcionar, não somente aos associados, mas também aos funcionários e familiares momentos de entretenimento. Nesse ano, a festa contou com a apresentação de Zé do Vento e Juventino (cover) e da animação do Grupo Ventania.
Na avaliação da diretoria da CDL, outra característica que marcou o evento, foi à participação de pessoas que não são lojistas ou funcionários de estabelecimentos associados. Para fazer parte, estes deveriam ser convidados por algum estabelecimento que faz parte da CDL. No entendimento da entidade, essa adesão da sociedade fraiburguense ilustra o respaldo e importância que a CDL possui junto a Fraiburgo.
Como parceiro na realização, esteve a Associação dos Bombeiros Comunitários de Fraiburgo e também a Associação de Moradores do bairro Santo Antonio. Ambas as entidades foram responsáveis pela parte gastronômica e de bebida da festa. O evento não tinha caráter lucrativo, sendo que parte foi subsidiada pela CDL.
FOTOS CDL FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname