quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fischer desenvolve projeto de saúde com os fraiburguenses


JUCIELE BALDISSARELI
Repórter

Hoje (12) foi o último dia para que os moradores especialmente dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão fizessem uso dos atendimentos através do projeto do Ônibus do Doutor Saúde. A ação é uma iniciativa da empresa Fischer em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
É oferecida uma série de atendimentos gratuitos como, por exemplo: atendimento odontológico, enfermagem e nutricional, além do teste de glicemia, colesterol, aplicação de flúor, verificação de pressão arterial. A ação teve inicio na última segunda-feira (9), inicialmente aconteceu no pátio do Clube da Melhor Idade Flor de Maçã e tinha como objetivo atender especialmente os funcionários da empresa, já que participavam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).
Cerca de 1,3 mil trabalhadores foram contemplados em dois dias com os atendimentos e palestras. A Coordenadora do ônibus do Doutor Saúde na região Fabiana Assunção, destaca que o projeto foi desenvolvido a partir do dia 2 de julho em Lebon Régis, e já passou por Santa Cecília. Depois de Fraiburgo o ônibus seguirá para Monte Carlo e no dia 18 de julho o roteiro será finalizado em Videira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname