quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fogo destrói casa na X de Novembro



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Um incêndio registrado por volta das 23:00 horas da última terça-feira (24), na rua principal em frente a escola Carlos Gomes na localidade da X de Novembro em Fraiburgo, destruiu totalmente uma residência de madeira. A casa pertencia a Alceu dos Santos, que estava no momento do incidente na casa de um vizinho ajudando a realizar uma mudança. Já a esposa Neuza dos Santos, a filha de oito anos e mais duas netas estavam no local. Todas conseguiram sair sem ferimentos, foram registrados apenas danos materiais.
Quando os bombeiros chegaram ao local, tudo estava praticamente destruído. A estrutura da casa foi completamente abalada e o telhado já havia caído. Toda a mobília, tais como móveis, eletrodomésticos, além de roupas, documentos foi consumido pelo fogo.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Willian Leal Nunes, como a residência fica afastada da área central, quando as guarnições chegaram nada mais pode ser feito, além do rescaldo. Dez bombeiros e três viaturas estiveram envolvidos no combate ao fogo, sendo que foram gasto mais de 12 mil litros de água. Tenente Leal informa que não foi possível identificar as causas do incêndio, mas o local ficará preservado para que possa passar por uma perícia para apurar o que realmente aconteceu.
Uma das primeiras testemunhas que colaborou na tentativa de apagar as chamas, foi Moacir de Mello. Ele comenta que o fogo era forte e nada pode ser feito, a preocupação foi a de salvar as vitimas, bem como evitar que as chamas se alastrassem para as casas vizinhas.
FOTO JONATAN CORDEIRO/RÁDIO FRAIBUGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname