quinta-feira, 19 de julho de 2012

Beto Ferreira promove reunião



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A primeira reunião de trabalho da coligação “Você em Primeiro Lugar” contou com a presença de cerca de 500 pessoas. O encontro aconteceu na tarde do último domingo (15) no Oásis Parque das Águas e foi coordenando pelo candidato a prefeito Beto Ferreira e do candidato ao vice Zelir Locatelli. Estiveram presentes os 62 candidatos a vereadores, das coligações PMDB, PTC e PR “Fraiburgo Pensando em Você”, PT e PSC “Em defesa do Ser Humano” e PSDB e PDT “Fraiburgo para Todos”.
O objetivo foi o de manter os candidatos e cabos eleitorais motivados para a campanha que deverá ser intensificada com o passar dos dias. Ainda a ocasião foi marcada pela elaboração do planejamento e definição de ações estratégicas da campanha. O lançamento oficial da campanha ainda não está agendado, mas de acordo com o candidato Beto, todos já estão nas ruas pedindo voto.
“Considero que todos estão motivados, sabendo da importância do papel de cada um no pleito, mas esse encontro foi importante para que possamos estar mais próximos. Ao longo da campanha haverá outros momentos como esse, em que precisamos parar e escutar também aqueles que estão nos ajudando, em contato diário com os eleitores”, comentou Beto.
Um apoio importante que o grupo recebeu, foi do prefeito Nelmar Pinz, o qual destacou que do resultado esperado só será alcançado com trabalho e dedicação. Outra presença considerada importante pelos peemedebistas foi da família Zablóski, da qual faz parte o ex-pré-candidato a prefeito Emerson (PP).
FOTO PMDB FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname