Juciele Baldissarelli

Minha foto
Mestranda no Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade, aluna no curso de pós-graduação em Especialização em Formação Pedagógica para a Docência no Ensino Superior. Acadêmica do curso de administração na UNIARP. Especialista em Comunicação, Informação e Cultura pela UNC (2006). Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Mesma Instituição (2006). Desde 2012 é professora na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) em Caçador. Coordenadora das atividades da UNIARP Web Rádio da mesma instituição. Membro do Grupo de Trabalho de Marketing e Divulgação institucional, Membro do Colegiado do curso de jornalismo da UNIARP. Coordenadora do setor de jornalismo da Rádio Vitória AM de Videira desde 2013, é colunista no mesmo meio de comunicação. Desde 2016 é consultora jornalística no Jornal Extra de Caçador e colunista semanal. No ano de 2015 foi uma das três finalistas no 9º Prêmio Associação Catarinense de Rádios e Televisões (ACAERT) na categoria reportagem especial e vencedora do 1º Lugar Regional no 8º Prêmio Fatma de Jornalismo 2015, com a reportagem "Moradores de Caçador estão preservando nascentes de água"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Beto Ferreira promove reunião



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A primeira reunião de trabalho da coligação “Você em Primeiro Lugar” contou com a presença de cerca de 500 pessoas. O encontro aconteceu na tarde do último domingo (15) no Oásis Parque das Águas e foi coordenando pelo candidato a prefeito Beto Ferreira e do candidato ao vice Zelir Locatelli. Estiveram presentes os 62 candidatos a vereadores, das coligações PMDB, PTC e PR “Fraiburgo Pensando em Você”, PT e PSC “Em defesa do Ser Humano” e PSDB e PDT “Fraiburgo para Todos”.
O objetivo foi o de manter os candidatos e cabos eleitorais motivados para a campanha que deverá ser intensificada com o passar dos dias. Ainda a ocasião foi marcada pela elaboração do planejamento e definição de ações estratégicas da campanha. O lançamento oficial da campanha ainda não está agendado, mas de acordo com o candidato Beto, todos já estão nas ruas pedindo voto.
“Considero que todos estão motivados, sabendo da importância do papel de cada um no pleito, mas esse encontro foi importante para que possamos estar mais próximos. Ao longo da campanha haverá outros momentos como esse, em que precisamos parar e escutar também aqueles que estão nos ajudando, em contato diário com os eleitores”, comentou Beto.
Um apoio importante que o grupo recebeu, foi do prefeito Nelmar Pinz, o qual destacou que do resultado esperado só será alcançado com trabalho e dedicação. Outra presença considerada importante pelos peemedebistas foi da família Zablóski, da qual faz parte o ex-pré-candidato a prefeito Emerson (PP).
FOTO PMDB FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário