terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições: Ivo Biazzolo dá inicio a campanha



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A coligação "Pelo Futuro do Povo de Fraiburgo" promoveu o primeiro encontro oficial de todos os candidatos que apoiam a aliança e estarão concorrendo nas eleições municipais desse ano. A reunião foi na noite da última sexta-feira (13), junto ao Clube Fraiburguense. O PSD compõe com o PP, PPS, PSB, DEM e PTB, tem como candidato a prefeito Ivo Biazzolo e vice Juliano da Auto Escola. De acordo com a organização, cerca de 400 pessoas prestigiaram o lançamento das candidaturas.
O deputado federal e atual secretário de agricultura João Rodrigues, se fez presente e transmitiu a mensagem de apoio enviada pelo governador Raimundo Colombo. O deputado destacou que o PSD tem como meta eleger mais de 80 candidatos a prefeito no Estado. “Nossa orientação ao Biazzolo é de que trabalhe, o nosso partido é novo, mas já nasceu mais forte que muitos outros que são conhecidos, se ele for eleito terá o apoio do Governo do Estado”, afirmou.
O candidato a vice-prefeito Juliano da Auto Escola explicou que a reunião marcou o inicio de campanha. A partir de agora, os candidatos e cabos eleitorais iniciaram o trabalho de busca do apoio através dos pedidos de votos. “Sem dúvidas para nós esse encontro é muito motivacional, nos dá forças nesse momento em que saímos ao encontro de nosso eleitor para apresentar nossas propostas”, comentou.
Mesmo o plano de governo da aliança estando disponível para consulta no cadastro de candidato disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), O presidente do PSD em Fraiburgo e candidato a prefeito Ivo Biazzolo, destaca que o plano de governo ainda está sendo criado através das sugestões que a comunidade está pontuando. Biazzolo acredita que dentro de dez dias estará concluído. “É importante escutar e colher as sugestões que nosso eleitor nos dá, o povo sabe das reais necessidades do município”, afirmou.
FOTOS CÉSAR MALINOSKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname