quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mulher cai em golpe, perde dinheiro e ainda gera prejuízo para lotérica


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Mais uma pessoa de Fraiburgo caiu em golpe de mensagens de celular, e como se não bastasse ser a vítima acabou gerando problemas também para uma Casa Lotérica. A suposta vítima, uma mulher de 33 anos, recebeu mensagem no celular dizendo que tinha sido ganhadora de um premio, mas para ter direito ao mesmo deveria realizar recargas de créditos para alguns números de celulares. Além disso, efetuou um deposito bancário no valor de R$ 599.
A mulher foi até uma Casa Lotérica e realizou R$ 1,5 mil em recargas, porém, não tinha dinheiro para pagar pela utilização do serviço. Como o atendente já havia feito a recarga e o serviço não podia ser estornado, a Policia Militar foi acionada e todos acabaram sendo conduzidos para a Delegacia de Policia.
O delegado Jhon Endy Lamb, destaca que cair num golpe desse tipo pode ser considerado uma falta de atenção, pois as mídias e a policia costumeiramente orientam a sociedade sobre essas ações dos golpistas. Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, mas de acordo com Lamb, a vítima poderá ser responsabilizada como estelionatária por ter gerado problemas para a Lotérica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname