terça-feira, 31 de julho de 2012

Locatelli recorre à justiça para ter direito de concorrer



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Após o anúncio dos partidos que compõem o bloco de aliança com o PMDB de Fraiburgo, na qual tem Beto Ferreira como candidato a prefeito, referente à substituição de Zelir Locatelli nome apontado até então como vice, Locatelli se pronunciou pela primeira vez em relação ao assunto. A substituição do registro de candidato a vice-prefeito foi feita pelos partidos junto a Justiça Eleitoral no último sábado (28). O bloco determinou que a vereadora Marta Back deva ficar com a vaga.
A manifestação do também presidente do diretório municipal do PSDB deu-se através de uma nota a qual afirma que continua sendo candidato a vice-prefeito pelo menos até que a situação seja julgada pela Justiça Eleitoral. Em determinado trecho do documento diz: “Mas sinto que tenho o dever, de junto ao PSDB e aos eleitores de Fraiburgo, de buscar na justiça eleitoral o respeito aos acordos políticos que foram feitos”.
O conteúdo prossegue informando que caso seja vencedor da ação na Justiça irá permanecer como candidato a vice na aliança “Você em Primeiro Lugar”. Se por outro lado não sagrar êxito no pedido, Locatelli destacou que irá tomar o posicionamento que melhor entender e atender os interesses da população fraiburguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname