quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ladrões levam carga de cigarros no valor superior a R$ 50 mil


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado na última segunda-feira (23) por populares, que na estrada da Linha Papuã havia uma kombi, placas MIY-1324, de Joaçaba e no interior do veículo estavam os documentos pessoais de Gean Carlos Rodrigues de Lino, 24 anos.
Os policiais verificaram que no sistema não havia registro de furto, e entraram em contato com a mãe de Gean, a qual relatou que seu filho saiu de casa por volta das 07:00 horas de ontem, e o veículo estava carregado com cigarros.
Logo após chegou ao local a Policia Militar de Videira trazendo consigo a vítima, o qual contou que carga deveria ser entregue em Porto União-SC, sendo que próximo a empresa Aterplan, na SC-453 na Dez de Novembro foi abordado por dois homens em uma caminhoneta Fiat/Strada, cor prata, e um deles portava um revólver. Ainda de acordo com a vítima, os agentes anunciaram o assalto e disseram que levariam a carga de cigarros, ao mesmo tempo em que proferiam ameaças de morte caso denunciasse suas características.
A vítima contou que foi encapuzada e o trancaram dentro da kombi, quando um dos agentes, com características gordo, barbudo e mal arrumado, aparentando ter 40 anos, conduziu o veículo até a Linha Papuã, local onde ele foi colocado na carroceria do veículo dos agentes, sendo então abandonado em um matagal na Linha Baldissera.
A dupla teria levado também um notebook Itautec cor preta, um celular Samsung, um celular Palm Top HCT e o pneu sobressalente do veiculo. A Polícia Civil de Fraiburgo e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Videira foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname