domingo, 1 de julho de 2012

Zelir Locatelli será o candidato a vice de Beto Ferreira



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Na convenção que aconteceu por volta das 21h00 deste sábado (30), na Avenida Rio das Antas, os 20 membros do Diretório do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) aprovaram por unanimidade coligação com o PMDB na chapa majoritária, indicando o presidente local dos tucanos, Zelir Locatelli, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Beto Ferreira (PMDB) atual vice-prefeito.
Esta foi à segunda parte da convenção do PSDB, que teve início na quarta-feira (27), na oportunidade aprovou os nomes de Antonio Carlos Ribeiro para prefeito e Zelir Locatelli para vice. Hoje, Ribeiro retirou o seu nome e deixou espaço aberto para que Locatelli fosse indicado para compor a chapa com Beto Ferreira.
O acordo entre PMDB e PSDB aconteceu, após a definição do PP (Partido Progressista) que na tarde deste sábado aprovou coligação com o PSD de Ivo Biazzolo. Émerson Zablóski desistiu de concorrer e o vereador Juliano da Auto Escola, foi indicado pelo Diretório do PP para compor a chapa majoritária encabeçada por Ivo Biazzolo. Sendo assim, Fraiburgo terá apenas dois candidatos a prefeito nas eleições de outubro: Beto Ferreira (situação) e Ivo Biazzolo (oposição).
Veja como ficaram compostas as duas coligações:
- PMDB, PSDB, PT, PSC, PTC, PR e PDT – Candidato a Prefeito (Beto Ferreira) e Candidato a Vice-Prefeito (Zelir Locatelli)
- PSD, PP, PPS, PSB, DEM e PTB – Candidato a Prefeito (Ivo Biazzolo) e Candidato a Vice-Prefeito (Juliano da Auto Escola)
Ambas as Coligações ainda não definiram qual o nome usarão na Campanha, o que deve ocorrer até o início da semana. As nominatas de candidatos a Vereador ainda não foram divulgadas.
FOTO: FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname