quarta-feira, 11 de abril de 2012

APAFEC deverá iniciar as vendas de Ação Solidária Entre Amigos ainda neste mês


Ainda nesse mês de abril, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC), deverá iniciar as vendas da Ação Solidária Entre Amigos 2012, promoção que já é de costume acontecer todos os anos. Nesse ano, a APAFEC comemora dez anos e a intenção é sortear dez prêmios.
De acordo com o coordenador da APAFEC, Aroldo Schulze, a entidade já recebeu como doação três dos dez prêmios que serão sorteados. Sendo um jogo de estofado oferecido pela Loja Benoit, uma cafeteira doada pela Erva Mate Viola de Ouro e um aparelho de som doado pela 2ª Vara da Comarca de Fraiburgo.
“Nos próximos dias deverão ser definidos quais serão todos os prêmios, e o lançamento da Ação Solidária Entre Amigos 2012, será feito com a 1ª Mateada da Solidariedade, a ser realizada ainda nesse mês, no terminal urbano com várias apresentações culturais”, concluiu.
Os recursos arrecadados com a Ação Solidária Entre Amigos 2012 serão empregados, para concluir a reforma da sede da APAFEC e pagar parte do empréstimo realizado em agosto de 2010, para aquisição da sede localizada no bairro São Miguel em frente ao portão principal do CAIC.
FOTO APAFEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname