quarta-feira, 4 de abril de 2012

Compras teriam sido feitas com cartão de pessoa já morta

A Policia Militar e Civil de Fraiburgo efetuaram por volta das 20:00 horas da última segunda-feira (2), a apreensão de um menor de idade e a prisão de um homem de iniciais R. C. D. S., 18 anos. O dois teriam efetuado compras em dois supermercados da cidade e feito o pagamento com cartão de crédito de uma pessoa já falecida. Existe registro na Delegacia de Policia de furto do cartão, o qual foi levado juntamente com outros pertences, entre eles um notebook de uma residência do município.
De acordo com o delegado da Comarca, Jhon Endy Lamb, as compras somam o valor aproximado de três mil reais. Ainda segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar, os produtos foram entregues em dois endereços, numa residência no Bairro Salete, e em outra no bairro São Sebastião. Em ambos os locais, os policiais encontraram várias mercadorias dos supermercados, sendo que todas foram apreendidas.
Lamb explica que os envolvidos foram identificados e liberados após prestaram esclarecimentos a policia. Foi instaurado inquérito policial para apurar o envolvimento do maior de idade nos crimes, sendo que ele está sujeito a ser responsabilizado além do estelionato, pelo crime de corrupção de menores. Já em relação ao menor, foi instaurado procedimento específico para apurar a conduta do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname