segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luiz Coelho busca capacitação


O instrutor fraiburguense da Associação Hayashi-Ha Vital e Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, Luiz Coelho, esteve participando no último fim de semana, da II Etapa do Hayashi-ha Cup de Karatê-dô 2012 na cidade de Bocania -SP. Participaram 220 estudantes de 12 municípios de São Paulo de Santa Catarina. Coelho conquistou medalha de ouro na Categoria Master de Kata Individual.
Ainda dentro do mesmo evento, na última semana, o fraiburguense fez parte do Curso técnico Nacional, com Instrutores de várias cidades, onde foram trabalhadas as técnicas do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, sendo coordenadores o Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota.
Coelho destaca que acompanhou e participou do treinamento técnico de vários estudantes da Seleção Brasileira de Karatê-dô, Cadetes e Juniores, que estarão participando no próximo fim de semana, no Ginásio da Polícia Militar de São Paulo, da seletiva para a formação da Seleção Brasileira, que participará dos Campeonatos Internacionais 2012. O Campeonato Sul Americano, será disputado, em Lima no Peru, já o Campeonato Pan Americano Adulto, será disputado na Nicarágua.
FOTO ARQUIVO PARTICULAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname