segunda-feira, 16 de abril de 2012

Expofrai: O show com Matogrosso e Mathias

A maior parte do público que foi até o Parque da Maçã no último domingo (15), foi para acompanhar o show nacional com Matogrosso e Mathias. O publico cantou com a dupla algumas canções que são a sua marca, como “Boate Azul”, “De Igual Pra Igual”, “Na Hora do Adeus”, “Pele de Maçã” e muitas outras.
Atualmente a dupla tem uma nova formação, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. “No dia em que ele me convidou para fazer dupla levei um susto e até duvidei, ele é meu grande professor e minha inspiração”, comentou.
Matogrosso por sua vez, afirmou estar satisfeito com a nova formação da dupla e destacou que foi uma mudança que deu certo. “Estamos com novo CD, um sucesso, público recebendo bem, e esse menino sabe tudo, está apenas aprimorando a cada dia os conhecimentos. Mas tudo isso devemos aos nossos fãs que estão acompanhando nosso trabalho há décadas”.
O encontro de gerações não foi somente no palco, entre o público que acompanhava a apresentação de pouco mais de uma hora, haviam crianças, adultos e idosos. Antônio Silva 42 anos, era um os fãs que estava na primeira fila, no colo segurava a filha de oito anos que jogava beijos para a dupla.
“Desde que me conheço por gente lembro da dupla Matogrosso e Mathias, é algo que nossos pais já escutavam e foi passando para os filhos. E hoje estou aqui com minha filha que também, não sei se por influencia ou gosto, está assistindo o show”, contou.
FOTOS CINEGRAF IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname