quarta-feira, 11 de abril de 2012

CDL sedia encontro distrital da FCDL/SC


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fraiburgo foi anfitriã na noite da última segunda-feira (9), de uma reunião do 11º Distrito da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Participam da regional, os municípios de Fraiburgo, Lebon Régis, Caçador, Videira e Timbó.
O objetivo foi o de anunciar a troca de diretor distrital da FCDL/SC, até então estava no cargo o ex-presidente da CDL de Lebon Régis Douglas Fernando de Mello, no entanto, por motivos profissionais acabou pedindo afastamento. Com essa medida, passa a representar o 11º Distrito, o ex-presidente da CDL de Videira José das Neves Olivo.
De acordo com Mello, que ficou na função durante um ano, a oportunidade de representar o segmento foi proveitosa e importante. Ele garantiu que se afasta apenas do cargo, porém continuará envolvido com o movimento lojista. “Nesse momento estarei assumindo outros compromissos que me obrigam a pedir o afastamento, mas pretendo em breve a voltar pelo menos a ser presidente da entidade em nosso município”, destacou.
Já o novo diretor distrital que estará atuando até o ano de 2014, José das Neves Olivo, destaca que já faz parte do CDL de Videira a mais de 20 anos e por isso considera que não deverá sentir dificuldades no novo desafio. Como meta aponta que tentará manter a integração entre as Câmaras e a Federação. “Muitas vezes nosso papel é o de informar às pessoas que fazem parte desse movimento, ser uma espécie de ligação entre as partes”, disse.
Prestigiando a escolha do novo nome, esteve o vice-presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz. Ele destacou que as Câmaras do11º Distrito estão organizadas e que o movimento lojista deverá em breve expandir-se para outros municípios que hoje não possuem CDL, como é o caso de Rio das Antas, Salto Veloso e Arrio Trinta.
Representando a diretoria da CDL Fraiburgo estiveram os empresários Claudio Padilha, Elaine Vedani Piccoli e Isaque Dutra de Lima. Elaine destacou que encontros desse tipo, são importantes para as Câmaras, pois os municípios podem manter canal direto com a Federação, ou seja, apresentar pedidos e dar sugestões para que o sistema entre a FDCL e as CDLs melhore cada vez mais.
FOTO JUCIELE BALDISSARELLI/DMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname