quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quadrilha é presa em Erval Velho após furtos em Fraiburgo e Campos Novos


A Polícia Militar montou uma operação na tarde da última quarta-feira (18) para interceptar uma quadrilha que havia furtado roupas em uma loja de Campos Novos. A quadrilha, que é especializada neste tipo de ocorrência, havia furtado no mesmo dia, mercadorias em lojas do município de Fraiburgo.
Em Campos novos, o furto foi registrado por volta das 14 horas na loja Magrão, uma das mais tradicionais do município. Três homens e uma mulher entraram no estabelecimento e enquanto parte da quadrilha distraia as vendedoras, a outra efetivava o furto.
Em seguida o grupo saiu da loja com várias sacolas de roupas, quando os funcionários da loja perceberam e acionaram a Polícia Militar. Os ladrões fugiram usando um Fiat Pálio de cor azul com placas de Palmas no Paraná. Viaturas da PM saíram em perseguição pela BR-282 e localizaram o veículo num posto de combustíveis no município de Erval Velho, onde foi efetivada a prisão.
Foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Campos Novos, Aldemir da Silva, 23 anos, Délcio Bomer, 27 anos, Altivino da Silva Jesus, 50 anos e Madalena das Graças de 30 anos. Aldemir, Délcio e Altivino são de Palmas (PR) e Madalena de Abelardo Luz (SC) que foi presa quando pedia carona nas margens da BR 282, na tentativa de fugir do cerco policial.
Junto com eles foram encontradas inúmeras peças de roupas, principalmente jaquetas. O flagrante foi lavrado na delegacia de Campos Novos e todos foram enquadrados por furto e encaminhados ao presídio regional.
FOTO RADIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname