quarta-feira, 11 de abril de 2012

Paulo Santos propõe dia do bullying


O vereador fraiburguense Paulo Santos (PP), disse estar preocupado com a crescente que está sendo cada vez maior nas escolas, em relação a casos de violência física e verbal, caracterizadas como bullying. Na sessão da última segunda-feira (9), ele apresentou indicação que recebeu apoio dos demais vereadores.
A proposta do vereador é a de que a Secretaria Municipal de Educação crie um programa no combate constante a esse tipo de violência nas escolas, além de instituir o dia municipal de combate ao e a prevenção ao bullying. “Sabemos que esse assunto já é debatido nas instituições, mas outras medidas podem ser adotadas além das já existentes”, disse.
No mesmo encontro do poder Legislativo, o vereador Gabriel Fantin (PMDB) se mostrou solidário com uma indicação de autoria do vereador Santos aprovada no ano de 2009. Fantin apresentou nova indicação solicitando a Sanefrai que efetue a possibilidade da coleta seletiva de lixo acontecer também na área rural de Fraiburgo.
Para Santos, esse novo pedido destaca a importância do assunto o que caracteriza uma necessidade. “Agora entrou em funcionamento a usina de triagem de lixo, nosso município já sabe para onde destinar o material reciclável e por que não recolher o que é produzido no interior”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname