segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dupla é presa com drogas e revólver quando voltava de Videira

Foram encaminhados na manhã do último sábado (31) para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, os dois homens abordados em uma motocicleta que estavam voltando da cidade de Videira com destino a Fraiburgo presos por porte ilegal de arma e entorpecentes. A Policia Militar recebeu uma denuncia anônima dizendo que um mototaxista com uma moto prata estaria se deslocando de Videira transportando um caroneiro que havia comprado drogas para revender em Fraiburgo.
Ao abordar o referido motociclista identificaram o condutor de iniciais D. A. S. (36), o qual estava se posse de um revólver de calibre 32 da marca tauros carregado com seis munições intactas. Já o caroneiro F. S. N. (28), tinha escondido dentro da meia do pé esquerdo, três gramas de substancia semelhante à maconha. Ainda envolto com plástico transparente havia cinco gramas de substancia semelhante à crack. Quando foi indagado pelos policiais sobre como havia conseguido o entorpecente, contou que havia contratado os serviços do mototáxi para levá-lo até Videira e que pagou R$ 50 pela corrida.
Segundo o caroneiro, quando chegou ao município vizinho não tinha conhecimento do local onde o produto é comercializado, sendo que o motociclista sabia da existência do ponto de vendas e o levou até o local. O produto teria custado R$ 100. A versão dos fatos não foi contestada pelo mototaxista o qual confirmou ser verdade, desta forma, ambos foram detidos pela policia Militar e Civil.
FOTO POLICIA MILITAR DE FRAIBURGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname