segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novos secretários municipais assumem funções

Hoje (2), quatro novos secretários municipais assumiram a função junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo. A desincompatibilizaram dos antigos responsáveis ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira (30). A medida foi necessária em função dos ex-servidores possuírem interesses políticos, sendo que a Justiça Eleitoral exige o afastamento do cargo seis meses antes do pleito. Outro motivo foi a chegada ao fim do acerto político existente entre o PMDB e o PP. Das quatro secretarias, três delas eram ocupadas por membros do PP.
Marta Back deixou a Secretaria de Ação Social que passa a partir de agora ser administrada por Rosane Wehrmeister Lemos. A secretaria de Infraestrutura Urbana que vinha sendo comandada por Dejair Machado passa a ter como secretário Marcos Antonio Dias. A secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente que tinha Pedro de Oliveira terá como secretário Ademir Truylho. E por fim, a secretaria de Desenvolvimento Econômico que tinha como secretário Eloi Ronnau, passa a ser coordenada por André Luiz de Oliveira o qual acumula a partir de agora duas secretarias sobre a sua responsabilidade, uma vez que ele está à frente da Secretaria de Administração e Planejamento.
Pinz destacou que todos os que assumiram a nova função já atuavam na pasta ou possuem experiência necessária para dar sequencia nas atividades das secretarias. O prefeito afirmou que não possuía intenção de promover mudanças profundas nos nomes, visto que esses são os últimos meses do seu governo. “Essas pessoas que foram nomeadas tem perfeitas condições de seguir com o trabalho que até então os antigos secretários estavam promovendo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname