sexta-feira, 20 de abril de 2012

Policia prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas


As Polícias Civil e Militar de Fraiburgo desencadearam na manhã desta sexta-feira (20) uma Operação que culminou com a prisão de 5 adultos (três homens e duas mulheres) e a apreensão de uma adolescente. Após três meses de investigações os policiais chegaram aos envolvidos na Avenida Renê Frey, no centro e no bairro Jardim América. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro residências.
A Operação começou no início da manhã e os delegados Jhon Endy Lamb e Beatriz Dias Ribas dos Reis, continuam nesta tarde com os procedimentos necessários na autuação em flagrante dos adultos envolvidos. "As investigações já duravam três meses sobre o tráfico de drogas no nosso município, e diante das informações obtidas foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de quatro mandados de busca e apreensão em residências situadas em nossa cidade. Dessas quatro residências, em três delas foram localizadas determinada quantidade de entorpecente, sendo crack, maconha e cocaína. Os proprietários e envolvidos com o comércio das drogas, foram conduzidos a Delegacia, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico", comentou Dr. Jhon.
O Delegado informou ainda que em uma das residências "houve a recuperação de uma moto que possuia registro de furto no início do mês de março, e estão sendo feitos os levantamentos necessários para a identificação de todos os pertences apreendidos, pesagem das subbstâncias, bem como o interrogatório dos envolvidos".
Doutor Jhon revelou que um dos suspeitos envolvidos não foi encontrado, e informações dão conta de que ele havia se mudado para Videira. Sobre a adolescente de 16 anos envolvida, o Delegado destacou que ela também foi conduzida a Delegacia, "onde será instaurado o procedimento cabível para apuração das infrações cometidas pela menor".
Após o interrogatório os envolvidos serão conduzidos às Unidades Prisionais Avançadas - UPAs, de Videira e Caçador.
TEXTO RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname