quinta-feira, 26 de abril de 2012

PMDB faz reunião com futuros cabos eleitorais


As lideranças politicas do PMDB fraiburguense estão trabalhando na criação das propostas de campanha do partido para as eleições deste ano. No último domingo (22), o diretório, juntamente com os 35 pré-candidatos a vereador, além do pré-candidato a prefeito Beto Ferreira, participaram de encontro que contou com a presença de lideranças, como presidentes de associações de bairros. No total, cerca de 160 pessoas estavam presentes.
De acordo com Ferreira, a intenção é estar em contato com os principais cabos eleitorais e efetuar a coleta de dados e informações que possam acrescentar algo de melhor no plano de campanha que será exposto aos eleitores. “Este encontro serviu para fortalecer a sigla e dar orientação aos pré-candidatos, fazer um planejamento das ações e discutir estratégias”, afirmou.
Na ocasião, o presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Serginho da Silva, declarou o apoio oficial da sigla ao pré-candidato Beto Ferreira. O encontro das lideranças foi também uma homenagem ao PMDB, pelos 46 anos de história comemorados na data.
FOTO PMDB FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname