segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fraiburgo sediou encontro regional do PSC

O Partido Social Cristão (PSC) debateu durante o último sábado (31), em encontro regional no Hotel Renar em Fraiburgo, os rumos políticos da sigla partidária para esse ano. O encontro contou com cerca de 50 participantes, sendo representantes das executivas dos municípios da região oeste e meio oeste, juntamente com pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
A coordenação do encontro esteve a cargo do Presidente Estadual do PSC, o ex-deputado federal, Adelor Vieira. Ele destacou que o objetivo foi o de discutir o fortalecimento do partido no Estado, bem como a posição do PSC nas eleições municipais deste ano. A orientação do diretório estadual é de que a composição de alianças é particular para cada situação, os diretórios municipais que devem decidir sobre isso.
“Apenas pedimos que os representantes em cada município leve em consideração a ideologia do PSC que é a valorização do ser humano em primeiro lugar”, comentou. Ainda Vieira se disse satisfeito com o partido em Fraiburgo, visto que a retomada da sigla partidária no município se deu a cerca de um ano, pois estava até então inativo.
Já o presidente da Comissão Provisória Municipal do PSC Neli da Silva, destacou que o município apresentou na oportunidade o pré-candidato a prefeito Janir Fadani, além de alguns nomes que devem concorrer como vereadores. Ainda para Silva, outro ponto considerado importante, foi à capacitação que os pré-candidatos receberam visando uma preparação para enfrentar o pleito eleitoral.
Na oportunidade foi fundado o PSC Mulher de Fraiburgo, o objetivo é o de tornar o partido ainda mais conhecido junto à comunidade local. O subdiretório será presidido por Maria Solange da Silva. “O PSC tem interesse em ter representantes em todos os segmentos e classes, desta forma, as mulheres também podem desempenhar papel importante nisso”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname