segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova mudança nos nomes do PP de Fraiburgo


O ex-governador do Estado e Deputado Federal Esperidião Amim (PP), esteve em Fraiburgo na noite da última sexta-feira (13), para dar apoio aos ao pepistas do município em relação à eleição municipal deste ano. Anteriormente havia sido divulgado que estava à disposição do partido como pré-candidatos a prefeito o vereador Juliano da Auto Escola, o empresário Emerson Zablóski e o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Elói Ronnau.
No entanto, na noite da sexta-feira foi apresentado o nome de apenas dois pré-candidatos a prefeito: Juliano da Auto Escola e a novidade que ficou por conta do empresário Jonas Cardoso. A decisão de qual será o representante, será tomada pelo diretório até a convenção no mês de junho. O empresário Emerson Zablóskiisado, não teria comparecido ao encontro e avisado aos pepistas que estava desistindo, e Elói Ronnau por sua vez, não se manifestou durante a reunião demonstrando o seu desinteresse.
O presidente da executiva municipal Pedro de Oliveira, diz acreditar que no mês de maio, o PP já poderá ter decidido o nome de seu representante. “Não podemos deixar essa decisão somente para junho, pois precisamos pensar nas alianças políticas, embora o nosso partido tenha pré-candidato a prefeito, estamos abertos a negociar o cargo de vice”, destacou.
Amim por sua vez, foi comedido nos comentários destacando que o PP precisa se fortalecer ainda mais em Fraiburgo. Muitos pepistas defendem que a vinda do ex-governador teve o objetivo de acalmar os ânimos de muitos integrantes do partido, ao mesmo tempo em que organizar o diretório e unir os esforços em torno de uma candidatura própria para as eleições majoritárias.
FOTO CESAR MALINOSKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname