sexta-feira, 13 de abril de 2012

Suspeito de cometer assassinato é preso em Fraiburgo



Através de denúncia anônima a Policia Civil e Militar de Fraiburgo chegaram próximo às 19 horas de ontem até Eliseu Antônio de Carvalho, 20 anos, vulgo "Caco". O jovem que morava na cidade de Joinville-SC, teria participação em um roubo, onde resultou na morte de duas pessoas, ele estaria foragido e escondido na casa de parentes na Rua Bulgária, bairro Nações.
Ao ser indagado sobre a acusação, suspeito acabou por confessar aos policiais que estaria foragido da cidade de Joinville onde residia, haja vista ter sido acusado de ter participação em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorrido no mês de janeiro.
Eliseu Antonio de Carvalho Contudo, foi preso e encaminhado para Joinville. Para tentar disfarçar suas características, o jovem pintou o cabelo de loiro e deixou a barba crescer para não ser reconhecido.


O CRIME

 O assassinato, que aconteceu na Rua Monsenhor Gercino no dia 27 de janeiro, perto do Presídio Regional de Joinville.Os corpos só foram encontrados por colta das 15 horas, por dois netos do casal, que estranharam o fato deles não atenderem o telefone e foram até a casa checar se estava tudo bem.
Miguel de Souza Oliveira, 67 anos, foi encontrado morto no corredor. A esposa, Maria José Vieira Oliveira, 69 anos, foi encontrada sem vida no quarto, junto da filha, Rosilei Vieira Oliveira, 34 anos, que estava consciente e precisou ser transportada para o Hospital Municipal São José pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
Já na terça-feira, 31 de janeiro, um dos suspeitos pelo latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido pela Polícia Civil. Maicon Francisco de Andrade, 18, alegou que deu cobertura a ação e ficou do lado de fora da casa.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville para cumprir prisão temporária de 30 dias. O comparsa dele, identificado como Eliseu Antonio de Carvalho, 20, o Caco, estava foragido. Ele foi apontado como autor das facadas que mataram o casal de idosos e feriram Rosilei.
Conforme o depoimento de Maicon, a intenção era cometer o roubo, porém as coisas teriam saído do controle. Ambos os suspeitos são usuários de drogas. Carvalho não possui antecedentes criminais. Maicon tem passagens por crimes como furto e assalto. O casal foi assassinado com golpes de facas desferi­dos no pescoço. Da casa fo­ram roubados celulares, um par de brincos e R$ 60. A polícia investiga o paradeiro do rapaz foragido.
FOTOS DIVULGAÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname