quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curso focado na área da saúde

Nos dias 11 e 12 de maio, Fraiburgo vai sediar o Seminário de Saúde e Bem Estar, evento promovido pela empresa Incape. O evento é voltado aos profissionais da área da saúde, educação e ação social, no entanto outros que tenham interesse também podem participar. O objetivo do Seminário é informar a sociedade sobre quais são os transtornos e as doenças que mais afetam na atualidade, além de esclarecer quais as causas, os sintomas, a prevenção e o tratamento.
De acordo com consultor de marketing do Incape, Vilson de Mello Junior, nos últimos anos, é possível perceber um aumento no índice de afastamento de profissionais de suas atividades por questões relacionadas à saúde e qualidade de vida, tais como: depressão, ansiedade, dependência de substâncias, stress, hipertensão, câncer. Mais precisamente conhecidas como as doenças e transtornos do século 21.
Para palestrar nos dois dias de evento, estarão presentes três médicos especialistas em áreas diferentes, entre eles Luiz Renato Carazzai, que é médico, comentarista da Rede Globo, com 28 anos de experiência em psiquiatria e um dos responsáveis pela implantação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) junto ao Ministério da Saúde. As inscrições e maiores informações podem ser obtidas no site do www.incape.net, ou ainda através do telefone (49) 3246 1748.
 
ASSUNTOS A SEREM ABORDADOS

Câncer de próstata e disfunção erétil, incontinência e infecção urinária feminina, saúde e longevidade, AVC e hipertensão, saúde mental e qualidade de vida, transtornos mentais, transtorno de depressão, transtorno de ansiedade, abuso e dependência de substâncias.
FOTO INCAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname