quarta-feira, 25 de abril de 2012

Três menores e um maior de idade são pegos usando maconha em plena luz do dia


A comunidade Fraiburguense continua efetuando denúncias importantes para a Policia Militar e Civil no combate a criminalidade do município. Na última segunda-feira (23), por volta das 15:30 horas, uma denúncia anônima levou os policiais ao encontro de quatro pessoas que estavam usando drogas nos fundos do Estádio Macieirão. Trata-se de três adolescentes com 16 anos e um maior de idade de 21 anos.
Segundo o comandante da Companhia da Policia Militar, Major Moisés Garcia foi encontrado com os três homens cigarros de maconha, totalizando cerca de dez gramas, ainda eles estavam de posse de um maço de papel arroz, um frasco de colírio, uma lata e um isqueiro, o que leva a crer que seria utilizada no consumo de crack.
A delegada da Comarca, Beatriz Ribas Dias dos Reis, explica que é através dos usuários que se chega aos traficantes, por esse motivo orienta que a sociedade deve continuar realizando denunciando. “A população tem sido muito importante em todas essas ações que estamos desenvolvendo, as pessoas estão compreendendo que elas podem nos ajudar e não precisa se identificar”, comentou.
Na última sexta-feira a Policia Civil e Militar de Fraiburgo, desmancharam um sistema de vendas de drogas, através do cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na ocasião cinco pessoas foram presas, Maria Bernardete do Nascimento 54 anos e Mirian Alves Ribeiro 18 anos estão detidas na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Caçador, já Alcino Crispin do Nascimento filho 27 anos e Edson da Silva Pereira 23 anos estão na UPA de Videira. Jefferson Waldir Piran 32 anos, pagou fiança de quatro salários mínimos, ou seja, R$ 2,5 mil e poderá responder ao processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname