segunda-feira, 16 de abril de 2012

Expofrai: A presença de Valdir Cobalchini


O governador do Estado Raimundo Colombo foi convidado para participar da programação, porém, em função de outros compromissos anteriormente assumidos não pode se fazer presente. Na ocasião, o deputado estadual e secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini compareceu representando o Governo do Estado.
O secretário destacou que não poderia deixar de comparecer na Expofrai, uma vez que em todas as edições se fez presente. De acordo com ele nos próximos dias será realizado o anuncio de uma novidade para o município, porém não quis adiantar do que se trata, apenas disse que é algo que Fraiburgo está precisando.
Cobalchini destacou que deve obrigações aos fraiburguenses e comentou que uma das primeiras medidas que promoveu no município foi a ajuda para que fosse edificado o Centro de Eventos, obra que já está com a primeira etapa praticamente concluída.
“Isso foi ainda na época em que estava na Casa Civil, eu não esqueço desse povo, tenho muita obrigação e como morador do município de Caçador sei que sou representante dessa região e por isso sempre serei atuante com o objetivo de obter conquistas para esses locais”, afirmou.
FOTOS CINEGRAF IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname