quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Briga entre jovens teria motivado assassinato


A delegada da Comarca de Fraiburgo, Beatriz Ribas Dias dos Reis confirmou ontem (1) que o assassinato do campeão brasileiro de karatê Pablo Henrique do Nascimento de 18 anos, esta praticamente esclarecido. O crime ocorreu na noite da ultima terça-feira (29) no Bairro São Miguel. O jovem após ser abordado por dois veículos, foi morto a facadas, sete pessoas estariam envolvidas no crime.
O que motivou a morte do adolescente teria sido uma briga que ele teve nos últimos dias com um menor de 15 anos. Segundo Beatriz, tanto o pai quanto a mãe do menor estariam no veículo gol, um dos carros utilizado para abordar a vítima na Avenida Micheli Simonetti. A delegada ouviu seis testemunhas e apurou que apenas os integrantes do veículo gol desceram do carro no momento da abordagem e que os golpes de faca foram desferidos por integrante desse veículo
Outro veículo que participou da ação foi um voyage, mas de acordo com as testemunhas, essas pessoas não teriam participado diretamente do assassinato pois ficaram no interior do carro no momento da ação. A Justiça já decretou a prisão preventiva dos envolvidos, eles são considerados foragidos, essa medida é válida para todos os envolvidos, visto que a policia já sabe a identidade do grupo.
A delegada informou que descobriu ainda, que na noite do crime, os integrantes do voyage ficaram escondidos na casa de familiares e fugiram na manhã seguinte com uma brasília que também já foi localizada. Beatriz  esta confiante e acredita que a qualquer momento no dia de hoje, os envolvidos deverão se apresentar na delegacia acompanhados de seus advogados.

Um comentário:

  1. são uns filhos da puta.....uns covardes...mas eles vão ter que pagar de um jeito ou do outro..

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname