sábado, 17 de dezembro de 2011

Substância estranha é encontrada nas vestes de Sidão


O delegado da Comarca de Videira, Thiago Nogueira, informou que ao ser encaminhado o corpo de Sidnei Alves Pereira (Sidão), 29 anos para o Instituto Médico Legal (IML), o médico legista constatou que nas vestes do rapaz havia uma substância parecida com droga. De acordo com Nogueira o material foi encaminhado para análise a fim de se constatar o tipo de sustância que se trata.
O popular Sidao, morreu em função de um acidente de trânsito no amanhecer da última quinta-feira (15) na SC 453 entre os municípios de Fraiburgo e Videira. Ele é suspeito de ter furtado um corsa que estava estacionando em frente a uma residência no bairro São José em Fraiburgo, ao se deslocar no sentido a Videira acabou saindo da pista, colidindo em árvore. O jovem morreu no local do acidente.
A Policia Civil de Fraiburgo instaurou inquérito policial sofre o furto do veículo, a investigação pretende investigar se realmente Sidão foi o autor. Já a Policia Civil de Videira instaurou inquérito policial para averiguar as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Nogueira disse que o inquérito irá investigar se rapaz acabou se acidentando sozinho ou se houve a intervenção de outro veículo, para isso ele solicitou a Policia Militar Rodoviária de Lebon Régis o laudo do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname