terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Familiares de Sérgio Luiz Vescovi receberão homenagem

A Câmara Municipal de Fraiburgo irá promover uma homenagem “in memorian” a Sérgio Luiz Vescovi, concedendo o título de Grande Servidor de Fraiburgo, ele atuou durante 14 anos como servidor público do município. A homenagem foi aprovada na sessão da câmara da última segunda-feira (5), quando foi apresentado um Decreto Legislativo de autoria do vereador Bino Barros (PPS).
Barros lembrou que o ex-servidor era conhecido como “Sérgio Loco” e que a homenagem surgiu por solicitação ex-colegas e amigos e por isso, o vereador achou justo a atitude. A data para a homenagem que será feita aos familiares, ainda deve ser marcada, ocorrerá em Sessão Solene quando devem ser homenageadas também outras personalidades do município.
Os familiares de Sérgio Loco acompanharam a sessão, se fez presente a esposa Cladi Vescovi e os filhos do casal, além do irmão, o advogado Elizeu Vescovi. O irmão agradeceu a homenagem e afirmou que a atitude serve como um consolo aos familiares. Vescovi faleceu no dia 16 de agosto de 2009, aos 54 anos vítima de um infarto. Ele era membro do CTG Laço Fraiburguense, pessoa muito conhecida e popular no muncípio por gostar de questões tradiocionalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname