segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Definido o primeiro campeão do municipal de futebol


O Colégio Drummond garantiu o título na categoria Infantil após uma bela vitória sobre a equipe do Mirassol E.C. Sem dificuldades, o Colégio Drummond marcou cinco vezes, com destaque para o atleta Leandro Ortiz, que marcou duas vezes na final e garantiu a artilharia com quatro gols. Destaque, também, para o goleiro do Colégio Drummond, Daniel Antônio dos Santos Dick, que levou apenas quatro gols e foi o menos vazado.
Ainda no feriado, foram definidos os finalistas das categorias Juvenil e Veterano. Muito equilíbrio na categoria juvenil, no primeiro jogo, a equipe da Chute Certo venceu a U.D.L./Aesli pelo placar de 2 a 0. Na sequência, jogo ainda mais equilibrado, no tempo normal, empate em 2 a 2 entre Atrevidos e Escola 25 de Maio, nos pênaltis, a Escola 25 de Maio levou a melhor vencendo pelo placar de 5 a 3. Chute Certo e Escola 25 de Maio fazem a final no próximo sábado (17), às 15:50 horas, no Estádio Macieirão.
O equilíbrio visto nos jogos da categoria Juvenil, não se repetiu no Veterano. Na primeira partida, vitória da equipe Tita F.C./Chute Certo pra cima do Mirassol E.C./Mercado Rizzolli, pelo placar de 3 a 0. Na sequência, outra vitória fácil, desta vez do ACP Transportes pra cima do São Paulo São Miguel, 5 a 1. Tita F.C./Chute Certo e ACP Transportes fazem a final no próximo sábado (17), a partir das 17:30 horas, no Estádio Macieirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname