sábado, 17 de dezembro de 2011

Jantar festivo marcou ações promovidas pela CDL em 2011


Cerca de 270 pessoas participaram na noite da última quinta-feira (16) de momentos de descontração e alegria preparados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fraiburgo. O evento, que aconteceu na Antiga Associação da Pomifrai, marcou as confraternizações de fim de ano entre os empresários que são associados à entidade.
O jantar, que teve como prato principal codornada, contou com animação, brincadeiras, chegada do Papai Noel e sorteio de brindes entre os associados.  Apesar dos lojistas estarem no auge das vendas de fim de ano, atenderam ao convite da diretoria da CDL e prestigiaram o evento.
Segundo o presidente da CDL Emerson Zablóski, além da descontração, foi momento de incentivar os comerciantes em relação as vendas de fim de ano, aproveitando para fortalecer ainda mais a Campanha Natal Super Legal. Nesse ano em homenagem aos 50 anos de Fraiburgo, serão distribuídos R$ 50 mil reais em prêmios até 30 de dezembro.
Zablóski afirma que o ano que se encerra foi bom para a CDL, pois a entidade conseguiu aumentar o número de associados, além de obter maior representatividade junto à comunidade local. Para o próximo ano, o presidente salienta que muitas novidades e surpresas já estão sendo preparadas, para comemorar os 34 anos da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname