quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Semana de Música chega ao fim com público recorde


Chegou ao fim na noite de ontem (7), depois de quatro dias de apresentações, a 6ª Semana de Música organizada pelo Centro Cultural Egon Frey. O evento aconteceu no auditório da Fundação Educacional e Assistencial de Fraiburgo (Feaf), estima-se que mais de 600 pessoas passaram pelo local nas quatro noites de atrações.
A programação desse ano do evento recebeu como tema principal uma homenagem ao Cinqüentenário de Fraiburgo, além de alunos, professores, outras entidades e instituições do município foram convidadas para fazer parte engrandecendo o evento.
Entre as apresentações, os gostos pelos mais diversos tipos musicais tiveram espaço. A Semana da Música é um evento criado para que os participantes possam expor aquilo que mais gostam e sabem fazer melhor. Paralelo aconteceu a Exposição de Artes Plásticas com trabalhos de diversos artistas fraiburguenses.
Para a presidente do Centro Cultural, Aldani da Rocha Frey, esse foi o momento mais especial do ano, tanto para a entidade quanto os alunos. Segundo ela, as apresentações são a oportunidade que os alunos têm para mostrar ao público aquilo que aprenderam durante todo o ano.
Já a coordenadora de projetos da entidade, Vânia Vieira, comentou que o público que compareceu superou as expectativas e de que a cada ano mais espectadores acompanham o evento. Disse ainda, que em 2012 a Semana da Música voltará a acontecer trazendo novidades como já aconteceu nesse ano.  
As atividades no Centro Cultural Egon Frey entram em recesso nos dias restantes de dezembro. A instituição volta a atender em janeiro com as matrículas para 2012 das oficinas e cursos e as aulas devem ser retomadas no inicio de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname