quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fraiburgo será homenageado em desfile de empresas


O Desfile das Potencialidades começou a ser definido na noite da última quarta-feira (30), durante uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal. O encontro foi convocado pelo prefeito municipal Nelmar Pinz e contou com a presença de parte do secretariado, e de empresários da cidade, entre eles o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Emerson Zablóski. 
Pinz anunciou que depois do sucesso registrado no Desfile de Natal que ocorreu no sábado (26), haverá um novo desfile no dia 28 de dezembroo qual será chamado de Potencialidades . Acontecerá, a partir das 19:30 horas, na Rua Arnoldo Frey. Na oportunidade as empresas instaladas no município poderão mostrar o que produzem para o desenvolvimento local, além de destacarem a evolução que tiveram desde as suas respectivas instalações.
Elas terão até o dia 12 de dezembro para confirmarem presença, para que seja elaborada a ordem do desfile. A primeira que confirmou presença no Desfile, ainda durante a reunião foi a Polpa Brasil. A empresária Sônia Lacoviski, comenta que teve a iniciativa de aceitar o convite por entender que é necessário eternizar este momento de comemorações dos 50 anos do município, além de ser uma maneira de agradecer os 170 colaboradores que a empresa possui.
Caberá ao Departamento de Cultura, ser o responsável pela homenagem aos colonizadores da região de Fraiburgo, de predominância alemã, italiana e cabocla, que também farão parte do desfile. A diretora, Márcia Cardoso, repassou algumas dicas a respeito de como se dará o evento e também ouviu algumas sugestões.
Após o Desfile das Petncialidades, acontecem os shows com Os Monarcas e Os Serranos, na Praça Maria Frey. Em certa parte do show, os dois conjuntos irão cantar juntos no mesmo palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname