quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Maria Cecília e Rodolfo e Família Lima animam a sexta e domingo dos fraiburgueses



Acontece amanhã as 22:30, na Praça Maria Frey, um dos momentos mais esperados nas comemorações do Cinquentenário de Fraiburgo, sobem ao palco a dupla Maria Cecília e Rodolfo, os quais farão o show nacional que deverá atrair grande quantidade de público. A Prefeitura Municipal, não sabe estimar ao certo quantas pessoas que irão comparecer, mas de maneira extraoficial comenta-se que poderá contar com mais de 20 mil pessoas.
Já no sábado (17) acontece programação do Natal no Lago e no domingo (18) acontece as 17:30 horas o lançamento CD da Florada da Canção e escolha da Musa da Florada. Já as 20:30 horas deverá marcar outro momento aguardado pelos fraiburguenses, que será o show nacional com a Família Lima.
O acesso a Praça Maria Frey, será livre durante os três dias de eventos. Haverá completo serviço de alimentação comandado por entidades sem fins lucrativos do município. Cerca de 30 banheiros químicos foram instalados. A Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e Infraestrutura Urbana, Departamento de Cultura e entidades sociais são os grandes parceiros no evento.
Durante todo o dia de hoje (15) equipes da organização tiveram muito trabalho com os detalhes que antecede a programação deste fim de semana. A montagem da estrutura de palco, luzes e som para receber os dois shows começou ainda n última-terça feira (13), ontem as equipes corriam contra o tempo para efetuar os últimos ajustes.

FECHAMENTO DE RUAS

Devido aos eventos algumas ruas do centro serão fechadas, conforme divulgou o Órgão Executivo de Trânsito de Fraiburgo – Ortfrai. Na Sexta-feira, 16, Avenida Beira Lago, do acesso ao Hotel Renar até a Praça Maria Frey, a Avenida Paraná entre a Rua Arnoldo Frey e a Avenida Rio Grande do Sul, Rua Arnoldo Frey entre a Rua Mar-Ly e Irmãos Rudeck, das 19h às 2h do dia 17. Sábado, 17, a Avenida Beira Lago, do acesso ao Hotel Renar até a Praça Maria Frey, e a Avenida Paraná entre a Rua Arnoldo Frey e a Avenida Rio Grande do Sul, das 19h às 24h. Domingo, 18, na Avenida Beira Lago, do acesso ao Hotel Renar até a Praça Maria Frey, e a Avenida Paraná entre a Rua Arnoldo Frey e a Avenida Rio Grande do Sul, das 12h às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname