sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chamas consumiram casa no Bairro São Miguel



Um incêndio que ocorreu por volta das 02:00 horas dessa sexta-feira (2) deixou três famílias estão desabrigadas. O grupo residia na mesma casa que ficava na Rua Sebastião Silveira, próximo a Igreja Assembléia de Deus, no bairro São Miguel em Fraiburgo. Ninguém ficou ferido, a residência foi completamente consumida pelas chamas.
De acordo com o proprietário, o aposentado Lourenço Moreski, não se sabe de que maneira o fogo iniciou. Ele residia no local com a esposa e mais dois filhos, contou que todos foram surpreendidos pelas chamas e a fumaça quando acordaram no meio da madrugada. Não houve tempo de salvar nenhum objeto, os moradores conseguiram apenas fugir do incêndio com as próprias roupas que vestiam.
Duas peças da casa eram habitadas por Marinéia, que ocupava o espaço com o filho de um ano e quatro meses. Com a jovem a situação não foi diferente. De acordo com o relato, ela acordou graças ao choro do menino que havia acordado, igualmente não teve tempo para salvar sequer uma muda de roupa para a criança. Sem casa, roupas, mantimentos e documentos, mãe e filha foram acolhidos por familiares.
Os Bombeiros Militares utilizaram aproximadamente 17 mil litros de água para o rescaldo e combate efetivo das chamas, foram necessárias mais de duas horas de trabalho. Nas primeiras horas do amanhecer, ainda era possível ver fumaça no local. Segundo o chefe de socorro, Pablo Pizzetta, nada mais pode ser feito quando a equipe chegou ao local. Os bombeiros já começaram a investigação sobre as possíveis causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname