quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Morre a terceira vítima do acidente na SC-456 no trevo da fazenda Monte Carlo

Segundo o site da Rádio FM Comunitária de Monte Carlo, morreu na tarde de ontem (13) a jovem de 15 anos, sobrinha da motorista do veículo GM Corsa que teve uma saída de pista com choque em árvore, por volta das 07 horas de ontem, na SC-456, trevo da Fazenda Monte Carlo.
A motorista Eliane Vieira da Rosa, 32 anos, morreu ao dar entrada no Hospital de Monte Carlo, e a filha de oito meses Ariane da Rosa, morreu no local do acidente.
A jovem de 15 anos chegou a ser transferida para Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. No carro ainda tinha um primo de Eliane, 39 anos, que sofreu ferimentos leves.
Envolveu-se nesse acidente o veículo GM Corsa, placa KZS-2986, de Monte Carlo-SC, Eliane Vieira da Rosa, 32 anos, que estava dirigindo o carro. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo, ela sofreu traumatismo craniano encefálico e politraumatismo. 
O corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi chamado para ajudar no socorro as vítimas. Eliane Vieira da Rosa e a filha moravam no bairro Aparecida de Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname