quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casa do Papai Noel esta aberta a visitações

Papai Noel recebe diariamente visitações na Rua Arnoldo Frey

Casa da Cultura foi especialmente decorada para se transformar a Casa do Papai Noel

Desde que foram abertas as visitações no dia 26 de novembro, a Casa do Papai Noel em Fraiburgo (dependências da Casa da Cultura Lydia Frey) tem recebido centenas de visitantes de diversos locais. Ela está aberta ao público diariamente, das 15 às 23 horas, com exceção do dia 24, quando o atendimento será apenas até às 20 horas.
Além de visitar as dependências decoradas com motivos natalinos, é possível escolher uma cartinha destinada ao Papai Noel e intermediar o trabalho do bom velhinho presenteando uma criança. Da mesma forma as crianças podem deixar no local os pedidos de Natal.
Dentro da programação natalina, na próxima sexta-feira (16), acontece um dos momentos mais aguardados, o show nacional com dupla Maria Cecilia e Rodolfo, às 22:30 horas, na Praça Maria Frey.  No sábado (17) tem o Natal no Lago, com a chegada do Papai Noel e no domingo (18), às 17 horas, acontece o lançamento do CD da 3ª Florada da Canção e show Nacional com Família Lima, a partir das 20:30 horas, na Praça Maria Frey.
No dia 28 ocorre o Desfile das Potencialidades, na Rua Arnoldo Frey e em seguida show na Praça com os grupos Os Serranos e Os Monarcas. No dia 30, as bandas locais se apresentam a partir das 19:30 horas, haverá o sorteio das premiações da Campanha Natal Super Legal da CDL e no dia 31, aniversário de Fraiburgo, Grupo Sedução, Banda Sagittarius e Show Pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname