quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vereador Litrinho deixa de ser oposição e muda para situação


Uma mudança no cenário político de Fraiburgo foi anunciada na manhã de ontem (21). A administração Municipal que já tinha a maioria dos vereadores na Câmara Municipal ganhou mais um vereador em sua base aliada. Trata-se do vereador Paulo Cezar Ribeiro (PR), o Litrinho.
De acordo o vereador as tratativas estavam sendo mantidas já há alguns meses, porém aguardava-se o momento, definido por ele como certo para que o anúncio fosse proferido. Além de anunciar a sua entrada na base aliada do governo Nelmar Pinz, Litrinho deixou o nome à disposição para coligação com o PMDB como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012.
“O PR será fortalecido com a minha migração para a situação, temos hoje mais de 200 filiados, estivemos em conversações com outros partidos, porém eles se fecharam dizendo que não tinham interesse em formar aliança com partido que consideram pequeno, como o PMDB me recebeu bem, aqui estou”, relatou.
O presidente da Executiva Municipal do PMDB, o vereador Gerson de Matia, o Cersão, enfatizou que a partir de fevereiro quando os trabalhos do Legislativo Municipal forem retomados, Litrinho estará votando junto com a bancada do Governo. Porém Cersão garantiu que essa foi apenas a primeira aliança firmada com intuído da disputa eleitoral do próximo ano, para ele as conversações com outros partidos continuam.
Já o pré-candidato a prefeito pelo PMDB e vice-prefeito, Beto Ferreira, comemorou a novidade, ele foi categórico ao afirmar que a entrada do vereador Litrinho na base aliada da Administração Municipal, faz parte dos acordos visando a formação da coligação para a disputa eleitoral de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname