quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comércio com horário esticado nessa semana


O comércio fraiburguense está com horário estendido nesta semana que antecede o Natal, tanto as lojas quanto os supermercados estão atendendo até às 21 horas. Já no próximo sábado (24), véspera de Natal, o horário será até ás 16:00 horas. Ainda no último domingo (18), os estabelecimentos comerciais atenderam das 15:30 até 19:30 horas.
Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fraiburgo, Emerson Zablóski, a movimentação no comércio foi intensa. Ele acredita que devido ao pagamento do décimo terceiro salário de algumas empresas e da Prefeitura Municipal, grande parte das vendas foram com pagamento a vista.
O último balanço divulgado pela CDL em relação a Campanha Natal Super Legal, é de que mais de 130 mil cupons já foram distribuídos pelas 81 empresas participantes da promoção, para concorrer no dia 30 deste mês, ao carro e aos cinco vale compras no valor de mil reais cada .
A CDL estima que já foram entregues cerca de R$ 10 mil em prêmios nas raspadinhas, lembrando que ainda existem cerca nove mil reais em raspadinhas premiadas que ainda não saíram. A cada R$ 100 em compras, o cliente tem direito a uma raspadinha e também a um cupom para concorrer aos prêmios no final do mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname