segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais de 120 pessoas acompanham a Semana da Música do Centro Cultural Egon Frey



Começou na noite do último domingo (4) no auditório da Fundação Educacional e Assistencial de Fraiburgo (Feaf), a 6ª Semana da Música do Centro Cultural Egon Frey. O evento se estende até amanha (7), os ingressos podem ser adquiridos na hora no valor de R$ 4,00 por pessoa. Nesse ano, o tema principal é uma homenagem Cinquentenário que o município esta comemorando.
As duas primeiras noites de apresentações, contaram com mais de 120 pessoas em cada dia. O público teve a oportunidade assistir os professores e alunos do Centro Cultural, de convidados especiais e alunos das escolas municipais, além do grupo de dança folclórica do município de Curitibanos.
Para a presidente do Centro Cultural Egon Frey, Aldani da Rocha Frey, esse é o momento mais especial do ano, tanto para a entidade quanto os alunos. Segundo ela, as apresentações são a oportunidade que os alunos têm para mostrar ao público aquilo que aprenderam durante todo o ano.
Na noite de domingo o que prevaleceu foi o estilo rock roll, entre as apresentações, se destacou a apresentação do Quarteto de Guitarras comandado por professores e alunos da entidade. Já a noite de hoje (5), foi considerada mais calma, visto que até apresentações de balé ocorreram.
O aluno Pedro Nogueira Frey apresentou a música Razões e Emoções do grupo NX Zero. O aluno conta que iniciou as atividades junto ao Centro Cultural Egon Frey por influência de um amigo que já freqüentava aulas na entidade, o menino afirma gostar tanto do que faz que não consegue se imagina freqüentando aulas em outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname