quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Homem furta veículo no São José, se acidenta e morre na SC 453






O Setor de Segurança Pública de Fraiburgo e Videira estiveram envolvidos na manhã desta quinta-feira (15/12) numa ocorrência de furto de veículo, com acidente e morte do autor do respectivo furto.
Por volta das 6 horas da manhã o proprietário do veículo GM Corsa, placas COR-3714, de Fraiburgo-SC, cor prata, quatro portas, Fabiano Magnagno da Silva, 30 anos, comunicou a Polícia Militar de Fraiburgo sobre o furto de seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência, na Rua Albano Burguer, no bairro São José.
Imediatamente a Polícia começou a realizar diligências em busca do veículo, ao mesmo tempo que as Polícias da região foram acionadas. Por volta das 7 horas os policiais foram informados de que havia ocorrido um acidente de trânsito, na SC-453, na Linha Vista Alegre, município de Videira, próximo a divisa com o município de Fraiburgo, quando ficou constatado de que o veículo envolvido era o mesmo que havia sido furtado.
O veículo GM Corsa seguia sentido Videira, quando saiu da pista e chocou-se contra uma árvore, em seguida capotando em uma ribanceira. Segundo a Polícia Militar, o autor do furto, Sidnei Alves Pereira mais conhecido como Cidão, morador do bairro São Miguel, entrou em óbito no local.
O proprietário do veículo Fabiano da Silva, técnico em segurança da empresa Trombini Embalagens S/A, não possuía seguro do automóvel que ficou praticamente destruído com o impacto. Agora pela manhã ele esteve na Delegacia de Fraiburgo e Videira prestando depoimento sobre o incidente, ele aguarda a liberação do veículo para poder vender as carcaças do que sobrou do mesmo.
Ele conversou com a equipe da Rádio Fraiburgo e afirmou que estava bastante abalado com o fato. Fabiano assim que notou que seu carro havia sido furtado, além de acionar a Polícia Militar, ligou para o seu tio Ivacir, morador de Videira, e este logo após recebeu a informação através de conhecidos de que o carro de seu sobrinho havia sido encontrado acidentado.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) da Polícia Civil de Videira foi chamado e após o corpo será liberado para ser levado ao IML (Instituto Médico Legal).
O autor do furto, Sidnei Alves Pereira mais conhecido como Cidão, Jjá era conhecido da Policia de Fraiburgo, pois possuía diversas passagens.
O delegado de policia, Jhon Endy Lamb fala que será instaurado Inquérito Policial do furto pela policia de Fraiburgo e o Inquérito Policial sobre o acidente será instaurado em Videira, visto que o acidente já aconteceu no território do município vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname