segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Linha Baldissera/Mercado Bassani é Campeão Municipal de Futebol de Campo

A equipe favorita para ser campeã na 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Aço Metais Fraiburgo / Fisk Centro de Ensino perdeu por 2 a 1, de virada, Linha Baldissera / Mercado Bassani. A partida equilibrada e foi decidida comente com gol de pênalti duramente contestado aos 49 minutos do 2º tempo. A decisão aconteceu na tarde do último domingo (18), no Estádio Macieirão.
O Aço Metais saiu na frente aos 37 minutos do 1º tempo através de um belo gol de Janriê. Aos oito minutos do 2º tempo Dioni pegou a bola no meio de campo e partiu para o ataque e empatou a partida para Linha Baldissera.
Quando todos pensavam que o jogo iria para a prorrogação, o árbitro Vande marcou pênalti, numa jogada considerada confusa, onde o jogador Geovani da Linha Baldissera entrou de sola em Marquinhos do Aço Metais, que logo em seguida fez o pênalti. Maquinhos e Geovani foram expulsos.
A equipe do Aço Metais treinada pelo professor Sapuca, ainda tentou empatar, mas não deu mais tempo. A explosão dos jogadores da Linha Baldissera / Mercado Bassani, do técnico Cleiton e da torcida com gritos de é campeão tomaram conta de parte do estádio Macieirão.
Enquanto isso, a equipe do Taquaruçú goleou na tarde do último domingo (18) o Mirassol/Auto Escola Fray por 6 a 1 e conquistou o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As duas equipes já estavam classificadas para a 1ª Divisão em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname