sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desfile e chegada do Papai Noel de helicóptero marcam fim de semana

Délcio Tavares faz show amanhã noite
Desfile de Natal será reapresentado. Foto Eduardo Gheller Neto

Amanhã (10), a partir das 20:30 horas acontece a reapresentação do Desfile de Natal de Fraiburgo na Rua Arnoldo Frey. A expectativa do Departamento de Cultura é de que novamente seja registrada grande quantidade de pessoas. No primeiro Desfile que ocorreu no sábado dia 26 de novembro, cerca de dez mil pessoas compareceram.
Esse otimismo se dá em função também do show com Délcio Tavares, que acontece ao término do Desfile na Praça Maria Frey. Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é uma marca do cantor ítalo-gaúcho, nascido em Tenente Portela e vivendo atualmente na cidade gaúcha de Novo Hamburgo.
O show Natal da Família traz músicas clássicas de natal, como “Noite Feliz”, “Natal das Crianças”, “Bate o Sino” “Então é Natal", "Marcas do que se Foi”. Tavares mostra todo o talento nas músicas sacras, interpretando “Panis Angelicus” e “Ave Maria”. Também interpreta clássicos da música romântica italiana.
Devido ao Desfile, amanhã (10), a Rua Arnoldo Frey será novamente fechada entre 18 e 23 horas. A Administração Municipal solicita mais uma vez a colaboração dos moradores e comerciantes para não deixarem veículos estacionados no período. A partir das 20 horas será fechado trecho da Avenida João Marques Vieira entre a Avenida Rio Grande do Sul e Rua Nadarci Brandt, bem como toda extensão da Avenida Rio Grande do Sul.

PAPAI NOEL DE HELICÓPTERO

Já na tarde de domingo (11), a programação segue junto a praça Maria Frey com a chegada do Papai Noel do Brasil de helicópeto, através do Projeto Natal Solidário da Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), com apoio da Prefeitura Municipal de Fraiburgo.
A coordenadora do campus da universidade no município, Angelita Fadani, explica que o Bom Velhinho chegará as 15:30 horas, porém desde as 14 horas haverá atividades de recreação. Ela lembra que oito crianças serão sorteadas para fazer o passeio de helicóptero com o Papai Noel.
Ainda na tarde de domingo, acontece na Praça Maria Frey a partir das 19 horas o lançamento do CD Gospel da Florada da Canção e em seguida a encenação do Nascimento de Jesus Cristo e Corais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname