quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Papai Noel chegará de helicóptero no domingo

A chegada do Papai Noel em Fraiburgo será celebrada de uma maneira muito especial este ano. Através do Natal Solidário 2012 que é uma atividade promovida pela Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) Caçador, a qual recebeu apoio financeiro de R$ 325,9 mil do Governo do Estado repassado pela SDR Caçador, o Bom Velhinho chegará de helicóptero.
A chegada do Papai Noel esta reservada para acontecer às 15 horas na Praça Maria Frey, porém desde as 14 horas acadêmicos da Uniarp estarão envolvidos em atividades de entretenimento para as crianças que forem até o local. A coordenadora de Extensão e Cultura da universidade, Ilze Chiarello explica que o Papai Noel irá comandar a distribuição de doces e presentes para as crianças.
Ilze afirma que essa é a primeira edição do evento e a universidade esta contemplando nesse momento apenas os locais que sediam campus, no caso Fraiburgo e Caçador, porém existe a intenção de expandir o projeto social nos próximos anos. O Natal Solidário conta em Fraiburgo conta com parceria da prefeitura Municipal de Fraiburgo.
Antecedendo a chegada do Papai Noel no domingo, na noite de sábado (10), o Departamento de Cultura promove a reeapresentação do desfile de Natal na Rua Arnoldo Frey. A primeira apresentação do Desfile na noite do sábado (26), levou ao local mais de 10 mil pessoas e a expectativa para a reapresentação é novamentede grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname