quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Duas prisões em flagrante


A Policia Civil de Fraiburgo efetuou duas prisões em flagrante em menos de 24 horas. A primeira ocorreu na última segunda-feira (19) quando uma mulher de 25 anos, que trabalha em uma lanchonete na Avenida Anita Garibaldi contou a policia que teve um aparelho de celular furtado por um cliente que estava no bar. Segundo ela, o rapaz entrou no estabelecimento e consumiu duas cervejas, em determinado momento ele derrubou o copo, a solicitante acredita que nesse instante, o homem se aproveitou da distração para realizar o furto.
Em seguida o homem saiu do local dizendo que estava bêbado e por isso tinha derrubado o copo, somente algum tempo depois a vítima percebeu a falta do aparelho. A Policia Militar efetuou rondas no intuito de encontrar o autor e por volta das 13:30 horas, na Avenida Caçador localizaram o homem de 32 anosque estava de posse do produto. Ele foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima que também reconheceu o aparelho de telefone. O acusado pagou fiança de R$ 545 reais para ser liberado.
Já o segundo flagrante, trata-se de violência doméstica, um homem de 41 anos foi preso pela Lei Maria da Penha na noite da última segunda-feira (19). Segundo a delegada da Comarca de Fraiburgo, Beatriz Ribas Dias dos Reis, o homem já havia agredido a esposa de 34 anos na noite anterior  e fugiu da policia, porém em menos de um dia ele retornou para casa e novamente a agrediu.
Na segunda vez, o agressor foi preso pela policia, no entanto, a delegada conta que o patrão dele pagou a fiança arbitrada em mais de R$ 1,5 mil. Beatriz afirma que já solicitou a medida protetiva para resguardar a segurança da vítima e alertou que se o agressor novamente cometer o crime, ela irá pedir a prisão preventiva dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname