sábado, 17 de dezembro de 2011

Encerradas atividades do ano com Terceira Idade

Os idosos de Fraiburgo estiveram envolvidos em ampla programação de encerramento das atividades do ano durante o dia de ontem no Clube da Melhor Idade Flor de Maçã. A programação começou às 10 horas da manhã com a celebração de uma Missa. Aproximadamente 400 pessoas participaram do encontro festivo, que teve ainda almoço e palestra motivacional com Ainor Lotério sendo finalizado com o tradicional matiné dos idosos.
O palestrante possui formação acadêmica de engenharia agrônoma, porém com o passar dos anos foi se especializando na área da comunicação. Já foi prefeito Municipal de Camboriú, Diretor Estadual de Marketing, Comunicação e RH da Epagri e criador da Agrosofia que é a mística da vida com base no agro.
Durante o encontro motivacional, Lotério disse que é um estudioso da terceira idade, e que gosta de pesquisar a arte de viver e envelhecer. “A expectativa de vida das pessoas esta cada vez longa, porém aconselho que os jovens devem planejar melhor a sua entrada na terceira idade”, afirmou.
Para a secretária de ação social, Marta Back, o ano foi produtivo para o grupo da terceira idade. O período foi marcado por encontros semanais, viagens, passeios e muita descontração. “Estamos planejando de retornar com os nossos encontros na primeira semana de fevereiro, já estamos ansiosos para isso”, afirmou Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname