sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lions Clube encerra as atividades do ano


O Lions Clube Terra da Maça promoveu na noite da última quinta-feira (1), o encerramento das atividades alusivas deste ano. O Clube Social termina o ano com 22 membros ativos, acompanhados na sua maioria com seus companheiros ou companheiras. Para marcar a data, o grupo promoveu uma reunião festiva e também de integração com os novos membros que o clube terá a partir de 2012.
O presidente do Lions, Sandro Kasburg, afirma que 2011 foi um período bastante positivo. Os participantes estiveram envolvidos em diversas atividades sociais junto a comunidade fraiburguense, entre elas, durante a Expofrai, em dois dias de feiras foram servidas mais de 1,5 mil refeições que tiveram como prato o michuim e codornada.
Em outubro, o Lions contribuiu na realização das atividades do Dia da Criança organizado pelo Departamento de Cultura de Fraiburgo e ainda em setembro com o Chá das Domadoras, evento que arrecadou mais de R$ 1.500, 00, os quais foram destinados ao custeamento de mamografias para 20 mulheres carentes.
Outro projeto de grande expressão que o Clube mantém, é a campanha permanente do óculos, tem por objetivo efetuar doações para crianças que tenham problemas de visão juntamente com uma consulta médica. Nesse ano, 15 crianças de baixa renda foram contempladas com a consulta com um oftalmologista e posteriormente com o óculos. No próximo ano, essa campanha deverá ser ampliada no inicio do ano letivo no mês de fevereiro.
Ainda nesse mês de dezembro, o Lions possui uma atividade agendada, que será nos dias 16, 17 e 18 quando ocorrem atividades alusivas ao aniversário de Fraiburgo e ao Natal. O grupo estará junto a Praça Maria Frey com barracas comercializando alimentos e bebidas na sexta-feira (16) no show Nacional com Maria Cecília e Rodolfo, no sábado (17) que será o Natal do Lago e no domingo (18) no show nacional da Família Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname