quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prorrogadas inscrições para agentes temporários da PM

A Polícia Militar de Santa Catarina estendeu o período de inscrições para agentes temporários. Na Companhia de Videira são duas vagas disponíveis e mais duas vagas para a Companhia de Fraiburgo, para serviços administrativos como confecção de Boletins de Ocorrência.
Entre os requisitos exigidos para admissão do agente temporário: ter entre 18 e 23 anos incompletos, ter concluído Ensino Médio e estar desempregado no momento da assinatura do contrato. O valor da taxa de inscrição é R$ 40,00, caso o candidato comprove carência, ficará isento do pagamento.
O horário de trabalho do agente temporário da PM é das 13 às 19 horas. O salário é de aproximadamente R$ 730 reais. O período mínimo de atuação é um ano, prorrogável por mais um caso haja entendimento do comando da Polícia Militar.
No site da PM de SC, é possível ter acesso ao edital completo e imprimir a guia para pagamento da taxa de inscrição. Depois é só comparecer na Companhia da Polícia Militar de Videira ou de Fraiburgo munido dos documentos pessoais. O boleto também pode ser retirado na sede local da PM.

OPERAÇÃO VERANEIO

Com a Operação Veraneio no Litoral Catarinense, Policiais Militares são requisitados de todas as regiões do Estado, de Fraiburgo foram designados dois profissionais. De acorco com o Comandante da Polícia Militar do município, Major Moisés Eduardo Garcia Junqueira, o objetivo é o de dar maior segurança para os turistas, visto que o fluxo de pessoas aumenta nesta época.
Major Garcia explica que os dois Policiais Militares de Fraiburgo que já estão atuando na Operação ficarão até o dia 15 de Janeiro, quando eles retornam e outros dois Policiais serão enviados para mais um período de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname