sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caminhoneiro de Fraiburgo morre em acidente

O caminhoneiro Cladir José Guzzi, 51 anos, não resistiu aos graves ferimentos do acidente que sofreu e morreu por volta das 01:00 hora da madrugada de hoje (2). O acidente, uma colisão traseira ocorreu na BR-116, Km 117,7, no fim da Serra do Espigão, no município de Monte Castelo-SC. No local, obras estão sendo realizadas e está instalado um sinaleiro de Siga e Pare.
Guzzi, estava no caminhão placas MHM-5799, de Fraiburgo-SC, que acabou batendo violentamente na traseira do caminhão com placas DVT-3295, de Taboão da Serra-SP, que estava parado na fila de veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Santa Cecília-SC, que atendeu o acidente, não há marcas de freada no asfalto. O fraiburguense teve vários ferimentos graves e chegou a ser socorrido com vida, mas antes de dar entrada no Hospital de Monte Castelo, acabou morrendo. O motorista de São Paulo nada sofreu.
Cladir José Guzzi, morava no bairro Liberata, em Fraiburgo, e há 18 anos carregava para a Trombini, por intermédio da Transemba. Era viúvo há quatro anos e tinha sete filhos. O corpo chegou por volta das 21 horas de hoje em Pinheiro Preto, onde será velado. O sepultamento está marcado para as 10 horas de amanhã (3) também em Pinheiro Preto, de onde era natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname