quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fraiburgo vive a expectativa dos 50 anos

A poucos dias do fim de 2011 são grandes as expectativas para realizações e sucesso em 2012. Para Fraiburgo e os cerca de 35 mil habitantes o último dia deste ano é bem mais significativo. Tudo por que em 31 de dezembro o município meio-oestino comemora 50 anos de emancipação político-administrativa.
Engana-se quem pensa que as comemorações foram reservadas apenas para este dia. Desde o início do ano os fraiburguenses têm vivido momentos de confraternização e homenagens a este aniversário. Por aqui já passaram Maria Cecilia e Rodolfo, Familia Lima, Delcio Tavares, atrações regionais e locais que mostraram que em Fraiburgo se formam talentos da música, da dança e do teatro.
A programação segue hoje (28), com o Desfile das Potencialidades na Rua Arnoldo Frey, a partir das 19:30 horas. O desfile fará um resgate dos 50 anos dessa história, afirmou a diretora do Departamento de Cultura, Marcia Cardoso. Para isso, estarão presentes empresas e famílias pioneiras na construção desse meio século de história. Em seguida, na Praça Maria Frey, Os Serranos e Os Monarcas animam a festa com o melhor da música gaúcha.
Na próxima sexta-feira (30), os talentos locais sobem ao palco montado na Praça Maria Frey. A festa inicia às 20:30 horas. E no sábado (31), a programação começa às 20:30 horas, com o pagode do Grupo Sedução. O show da virada será comandado pela banda Sagittarius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname